10 cores em alta para decoração de ambientes em casamento

Decidir quais serão as cores que complementarão o tema do casamento pode parecer simples, mas é uma das escolhas mais importantes (se não for a mais). Elas ditarão quais os acessórios, arranjos de flores, buquê, decoração, vestido de madrinhas, entre muitas outras coisas.

2016 chega pisando forte e com cores para todos os gostos. Desde tons pastéis e neutros até fortes e calorosas opções. As cores predominantes e em alta nesta próxima temporada transmitem muita alegria e com muitas inspirações nos elementos naturais. Veja quais são as cores em alta para o ano de 2016 e se inspire.

quartzo-rosa

Quartzo Rosa

De tom pastel e com inspirações nos elementos da natureza, o Quartzo Rosa será a cor do verão e da primavera. É uma cor que transmite sensualidade com toque feminino. Combina perfeitamente com a cor serenity, outra aposta para a próxima temporada.

Peach Echo

Depois do laranja cair no gosto dos estilistas e decoradores que ditam as tendências, chegou a vez do Peach Echo, uma versão do laranja mais escuro e discreto, com menos brilho e calor que o tradicional tom.

Serenity

Serenity

Leve e solto como azul do céu, o Serenity, como o próprio nome já diz, transmite a sensação de serenidade e tranquilidade. Faz ótimo contraste com cor pêssego ou com azuis de tons bem fortes.

Snorkel Blue

Snorkel Blue

Passando da leveza do serenity para para a intensidade do Snorkel Blue. O Azul Snorkel, com inspirações do fundo do mar, faz um elegante contraste com o branco ou com tons de azul mais claros.

Limpet Shell

Limpet Shell

Seguindo a forte tendência de inspirações do oceano desta temporada, o Limpet Shell é o ponto de transição do claro azul ao verde, que nos traz a lembrança de um mar de águas cristalinas. É uma cor leve e combina com casamentos realizados durante o dia.

 

Lilac Gray

É a cor neutra da temporada. Clássica e discreta, essa cor da um toque diferenciado ao cinza com o sua mescla ao lilas.

Fiesta

Fiesta

Quem disse que o vermelho saiu de moda? Em 2016 ele está muito vivo e traz traz calor, alegria, paixão e energia ao casamento. Um vermelho onde se nota ainda o tom amarelado, o Fiesta é atemporal e perfeito para os que querem atrever e não têm medo de destaques.

Iced Coffee

Iced Coffee

Se você escolheu o estilo rústico, essa é a sua cor. Tom neutro, com inspiração em elementos da terra, que será tendência no próximo ano. É escolha perfeita para a cor secundária.

Green Flash

Green Flash

A influência e inspirações da natureza continuam trazendo cores em alta para esta próxima temporada. O Green Fresh segue também esta tendência.

Buttercup

Buttercup

Amarelo ardente que pisa forte nas tendência de 2016. Também oferece elegantes contrastes e, por ser uma cor cálida e quente, é perfeito para casamentos celebrados no verão.

Fonte: Casamentos