3 dicas de decoração para aniversariantes da Páscoa

Se o aniversário do seu filhote está chegando junto com o coelhinho da Páscoa, nossa sugestão é aliar as duas datas recheando-as com muita diversão. Diante de tantas possibilidades, o tema é reproduzido sem dificuldade e rende diferentes combinações. Abusar de todos os formatos e cores dos chocolates é essencial, já que junto com o adorável bichinho eles formam uma dupla inseparável.

Para a decoradora Michelle Oliveira, da Arte Festas, o tema pode ser usado tanto para meninas quanto meninos. “Dá para explorar diversos elementos na decoração, principalmente usando o estilo provençal. O coelho, é claro, deve ser estar presente em todos os cantos, como o personagem principal da festa, basta soltar a imaginação e usar a criatividade. Uma recreação super original é fazer uma oficina de chocolates e ovos”, completa.

O importante é combinar tudo harmoniosamente e pensar em qual é o estilo do perfil do aniversariante. Uma ótima sugestão para ambientes abertos é brincar com a ideia do “Jardim do Coelhinho”, usando também pássaros, gaiolinhas, folhagens e flores.

Ah! Não esqueça as famosas orelhinhas e brincadeiras relacionadas ao tema, como a de pintar os ovos ou fazer chocolates com a supervisão de algum adulto. Reproduzir as pegadas dos coelhos e espalhar cenourinhas também irá contextualizar a decoração. Vai ter lembrancinha? Que tal esquecer a mesa estática e escondê-las no espaço da festa? Só fique de olho para não deixar nenhum pequeno ir embora sem a surpresa.

Veja as fotos e aprenda mais um pouquinho sobre essa data tão saborosa. Os mimos das decorações abaixo também podem guiá-las para encantar a família no domingo de Páscoa.

1 – Vintage

mesa-decorada-tema-pascoa-aniversario    chocolates-embalagem-personalizada-pascoa

2 – Clássico

aniversario-tema-pascoa     lembrancinhas-saquinhos-de-jujuba

3- Pop Art

festinha-tema-pascoa-infantil1     garrafinhas-identidade-visual-festa-pascoa (1)

Fonte: Inesquecível Festa! Infantil & Teen