4 Ideias incríveis de decoração para o carro dos noivos

Hoje em dia existem muitos meios de transporte que os casais podem decidir usar no dia do casamento, mas o carro continua sendo a primeira opção. Assim como a decoração de casamento, a personalização do carro também se modernizou e hoje existem opções infinitas para caracterizá-lo de acordo com o tipo de evento e de noivos. Confira algumas ideias:

  1. As tradicionais latinhas

As famosas latinhas presas na parte traseira do carro são dignas de fotos cinematográficas. Elas são delicadas e podem também ser personalizadas. O importante é verificar qual o trajeto, já que não poderão andar em vias públicas com elas amarradas. Mas, se for apenas para dar aquele toque original para levar os noivos da cerimônia para o local da festa, elas são mais que bem-vindas. Aposte nesse tema e aproveite para dar mais efeito à sua decoração de casamento rústica que combina perfeitamente com esse tipo de ornamentação.

  1. Placas personalizadas

Se vocês seguem mais a linha de casamento simples e elegante, podem optar por detalhes mais discretos, como a placa do carro personalizada. Podem colocar o nome dos noivos, desenhos ou até frases curtas de amor para garantir o romantismo.  Mas vale o mesmo que para as latinhas: não poderão percorrer vias públicas com elas, mas como a maioria é de fácil colocação e remoção, poderão tirar na hora de se locomoverem.

  1. Flores e mais flores

A maioria das noivas são grandes amantes das flores. E não é por menos, elas deixam qualquer ambiente mais bonito e transformam qualquer canto esquecido. Já que o carro também faz parte do grande evento, inclua nele arranjos com as mesmas flores usadas no seu décor. Cada carro combina com um estilo especial de flores.

  1. Lousa

As plaquinhas são a grande tendência de decoração 2017. Elas estão cada vez mais presentes nos casamentos, passando mensagens de amor aos convidados e enfeitando os locais. Reinvente a famosa frase “recém-casados” para a saída e inclua uma dessas na traseira do seu transporte.

Fonte: Casamentos