6 Maneiras modernas e originais para sua entrada ao altar

Tradições à parte, a entrada da noiva para o altar é aquele momento que mais reflete sua personalidade durante a cerimônia. Por isso aqui damos algumas dicas às noivas que preferem seguir um estilo mais autêntico e talvez inédito para esse ritual, escolhendo exatamente a imagem que quer passar aos convidados.

Sozinha
Super recomendado às mulheres independente que se importam mais com suas próprias vontades do que com as tradições. Uma entrada sozinha garante que a noiva seja o centro das atenções e passa ideia da mulher de forte personalidade do século XXI.

Entrar com o pai e a mãe
Para as noivas que não querem que sua mãe fique de fora desse momento tão especial, como segue a tradição. Sugerimos convidá-la a se juntar ao pai e filha e caminhar em trio até o altar, fazendo todos se emocionarem com a família unida que são.

Com seu mascote
Como já dizia um velho ditado “o cão é o melhor amigo do homem” (e nos atrevemos a dizer que todos os outros pets também o são), nada melhor que eleger esse fiel escudeiro para te acompanhar em um dos momentos mais emocionantes de sua vida. Melhor ainda se o mascote for do casal. Além disso, a cena fica ainda mais fofa e com certeza autêntica.

Juntos, desde sempre e para sempre
Mais uma demonstração de amor e companheirismo durante o grande dia, subir juntos ao altar garante menos pressão e mais segurança para a noiva que não quer ser o centro das atenções sozinha quando o evento é feito para o casal.

Cada um no seu lado
Para fugir completamente dos padrões, uma boa ideia que tem aparecido bastante é a entrada pelas laterais do altar. Nessa solução os dois têm seu momento único, já que entram cada um por um lado do altar, geralmente no mesmo momento.

Fonte: Casamentos