Águas aromatizadas para dar mais beleza ao seu evento

Apostem nas águas aromatizadas que, além de serem tendência nas decorações de festas por comporem o ambiente, dão um toque muito especial.

Os benefícios

Essa opção é ideal para eventos realizados nas temporadas de altas temperaturas, já que são bem refrescantes. Se vocês pensavam que apenas água, refrigerantes e alguns sucos eram as únicas opções de bebidas não alcoólicas, estavam enganados. As águas com sabores podem ser caracterizadas como vocês quiserem e são deliciosas quando misturadas com os elementos certos. São naturais e alternativas saudáveis que fogem das tradicionais açucaradas.

Sabores

As frutas mais indicadas são as cítricas, como limão e laranja, misturadas com outras mais doces, como morango ou melancia. Para deixá-las ainda mais saborosas podem incluir espécies, como canela e cravo, e temperos, como manjericão e hortelã. Outra opção muito original é incluir algumas flores comestíveis, como as pétalas de rosas, que darão cor e magia à água. É muito importante servi-las frias e com frutas frescas para garantir o sabor. Também, para que elas fiquem com o gosto das frutas, devem estar em repouso em local refrigerado por algumas horas antes de serem servidas.

Compondo o ambiente

Para deixar essa combinação em evidência, opte por recipientes de vidros, assim as frutas em combinação com as flores estarão visíveis. Geralmente, com os recipientes de vidros e com o efeito das flores e frutas, esse elemento se torna mais um item indispensável na decoração, por isso você deve pensar bem onde irá colocar. Junto com os modelos de lembrancinhas para dar mais destaque a esta mesa, ou em uma pequena mesa destacada do bar, o importante é que ela não passe despercebida na sua decoração.

Fonte: Casamentos