Aluguel VS. Compra: a dúvida cruel

Tanto em casamentos quanto em festas de debutante, a dúvida entre comprar ou alugar o vestido está sempre presente. Para tomar esta difícil decisão, alguns fatores devem ser levados em conta: orçamento, variedade de opções e desejo por exclusividade são alguns dos principais pontos. Quais são as vantagens de cada forma? Confira e escolha o que vale mais a pena para você:

Comprar o vestido

A maior vantagem de comprar o vestido (ou optar pelo primeiro aluguel) é a garantia de que seu look de festa será exclusivo, mas é importante lembrar que isso vai custar mais caro. Então, reserve uma parcela maior do seu orçamento. O mais legal: você poderá guardar para sempre uma lembrança de um momento especial da sua vida. Se quiser, ainda pode fazer algumas modificações no vestido e usar em outra ocasião… por que não?

Alugar o vestido

A maior vantagem é a economia, pois o aluguel normalmente é a melhor opção para o bolso. Outra vantagem é que você libera espaço no seu guarda-roupa. Vestido de festa tende a ser volumoso! Se você for alugar dois ou mais vestidos, prefira sempre fechar tudo em uma única loja. Além de ser mais prático (você busca e devolve tudo no mesmo lugar), é mais fácil conseguir um desconto. E aí, qual será sua escolha?

Fonte: Capricho