Como organizar um chá de revelação

De uns tempos para cá, o chá de revelação tornou-se o queridinho das mamães. E vale lembrar, que ele não deve ser confundido com o chá de bebê. O chá de revelação normalmente é feito quando já dá para saber o sexo do bebê, lá para o 4º ou 5º mês de gestação. Confira algumas dicas de como deixar esse dia mais divertido!

– Você pode fazer algumas coisas para que o chá de revelação fique mais divertido, como incluir no convite ou evento que as pessoas venham com uma peça de roupa com a cor do palpite delas, rosa para menina ou azul para menino. Ou, na entrada deixar uma lousa com giz rosa e azul e as pessoas vão marcando o palpite delas sobre o sexo do bebê.

– A decoração deve ser toda das duas cores, para confundir mesmo e não deixar pistas.

– Na hora da revelação existem várias formas bem criativas para revelar, por exemplo, o bolo com a cobertura rosa e azul, e o recheio ou a massa é o que vai revelar se é um menino ou uma menina.

– Balão preto com confetes coloridos rosa ou azul dentro. É bem simples, basta colocar confete da cor desejada dentro do balão antes de encher, só tem que tomar cuidado para o balão não ficar transparente.

Fonte: Dicas Para Festa