Contagem regressiva para comemorações

Organizar os preparativos de uma festa é uma delícia, mas vez ou outra (pra não dizer sempre) as expectativas ficam a mil e mal podemos esperar pelo grande dia para aproveitar tudo o que foi planejado. Tendo isso em mente, uma ideia divertida e fofa de manter os envolvidos com o grande dia empolgados, é criar uma contagem regressiva.

As contagens regressivas para comemorações podem vir de várias maneiras, seja através de atualizações digitais, por meio de um site (mais comum em casamentos) ou artes gráficas ou podem ser físicas e funcionar como uma espécie de ‘advento’, preparando o anfitrião para a ocasião.

A data em questão pode absolutamente qualquer uma: aniversário de namoro ou casamento, aniversário infantil, noivado, chás de casamento e até mesmo casamentos como sugerido anteriormente.

Entre as ideias mais amadas (por motivos óbvios) de faça vocês mesmo para contagem regressiva para comemorações estão aquelas que trazem consigo pequenos mimos.

Caixinhas com um presentinho por dia são uma ótima alternativa. E não se assuste, não precisa ser nada muito elaborado. Balinhas, mini brinquedos, chocolates e até mesmo recadinhos prometem alegrar os envolvidos.

Outra alternativa super em alta são os blocos com números que devem ser alterados diariamente. Normalmente eles são vistos em madeira e possuem um estilo rústico, com isso, eles ainda servem como decoração para ensaios fotográficos ou mesmo ambientes.

Confira algumas ideias:

contagem,

contagem2