Diversão garantida na festa de debutante

Um dos principais segredos para conquistar os convidados em sua festa de debutante é apostar em atrações que mantenham todos envolvidos até o fim do evento. Algumas sugestões super divertidas podem estar entre suas referências. Que tal conferir algumas delas?

Performance na recepção

Essa opção combina bem com festas temáticas. A ideia é contratar uma equipe de artistas para recepcionar os convidados e garantir que eles entrem no clima da comemoração. Se o tema for Alice no País das Maravilhas, por exemplo, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas podem receber seus amigos logo na entrada do salão, conduzindo-os para o cantinho de fotos e para as mesas. Se o tema escolhido permitir, eles ainda podem abrir a pista de dança com uma coreografia especial.

Fotocabines

As fotocabines sempre fazem sucesso nas festas. Afinal, quem não gosta de eternizar uma selfie perfeita com os amigos? Como as cabines normalmente ficam cercadas por um fila, é importante montá-la em uma área tranquila do salão e com boa iluminação.O preço do serviço varia muito de acordo com a região do país, depende do número de horas que a cabine ficará disponível na festa e também se as fotos serão ilimitadas. Normalmente um pacote de imagens ilimitadas por quatro horas de festa custa em torno de R$ 1.200. Nós montamos um guia rápido com tudo que você precisa saber sobre cabines e totens fotográficos. Clique aqui.

Animação para a pista de dança

Distribuir acessórios divertidos está longe de ser a única opção para manter a pista de dança bombando a noite toda. Você pode preparar um show de um grupo de dançarinos, a apresentação de uma bateria de escola de samba ou mesmo uma estrutura interativa de luzes e telões. Quanto mais envolvidos ficarem os convidados, melhor será a festa!

Quais opções você mais gostou? Inspire-se e monte um roteiro divertido de atrações para sua festa de debutante fazer sucesso!

Fonte: Capricho