Festa com Candy Bar ao estilo Halloween

De origem celta, e seriamente comemorado nos Estados Unidos, o Halloween vem ganhando vários fãs por todo o mundo, que nesse dia, decidem sair fantasiados de bruxos, bruxas, zombis pela rua, em busca de doce ou travessura. Ideias repletas de bom gosto para festas, normalmente pensadas em tons terra e laranja não faltam, mas hoje destacamos uma que pode mudar toda sua decoração e surpreender os convidados. Já pensou colocar um Candy Bar estilo Halloween no seu evento? Qualquer que seja a resposta, talvez essas ideias possam inspirar você.

Encontre o local perfeito

Um Candy Bar é uma mesa de doces, normalmente decorada dentro das cores e temática escolhida para o evento, que assume um destaque especial na festa. Se você pretende causar impacto na sua festa, escolha, estrategicamente, o espaço onde você quer colocar o Candy Bar. Normalmente, ele deve estar à vista de todos e deve destacar da restante decoração. Para isso, nada melhor do que escolher uma zona ampla, onde todos os convidados possam circular livremente.

O laranja, a cor protagonista

Se você acha que o preto é muito pesado, opte por uma cor mais neutra e que combine bem com o laranja. Essa é a cor autêntica da comemoração, por isso não pode faltar em seu dia. Pode combinar o laranja com dourados ou cinzas, brancos ou roxos, dando esse toque de charme e elegância a toda a decoração. Para adornar a mesa, pode espalhar abobrinhas e velas. Se o evento for de noite, pode ainda destacar o bar com luzinhas, oferecendo um ar misterioso e ao mesmo tempo, romântico, à decoração.

Doces criativos

Em forma de abóbora, de fantasma ou de vassourinhas de bruxa, vale tudo para surpreender em seu Candy Bar. Para quem pretende dar um toque leve de terror à decoração, pode adornar o bar com teias de aranha. Que não faltem os sucos de frutos vermelhos, doces variados, cupcakes, brownies divertidos, bolos com fondant e todo o tipo de doçaria.

Confira algumas inspirações:

25-10-1

25-10-2

25-10-3

25-10-4