Ideias originais para presentear os noivos

Quando recebemos um convite de casamento, sempre surge uma dúvida: que presente dar aos noivos? Para fugir ao tradicional, deixamos algumas ideias bem originais que com certeza irão surpreender:

Álbum de fotos personalizado
São tantos os momentos de amizade que vocês já viveram juntos que a ocasião é merecedora de um álbum de fotos personalizado. Com tempo, reúnam as melhores fotos e recordações de momentos que vocês passaram juntos. Eles irão adorar recordar aquela viagem ou aquele concerto inesquecível.

A sessão pré-casamento
Nem sempre o orçamento dos noivos é suficiente para realizar a sessão pré-casamento, assim eles a descartam para conseguir cobrir os restantes gastos. Converse com eles sobre este tema para saber se pretendem fazer ou não o ensaio. Se eles estiverem pensando não fazer, esse pode ser um grande presente.

Diário da noiva
É um presente que qualquer noiva adoraria receber. Assim ela irá poder escrever e registrar todos os momentos do planejamento e recordar tudo um dia mais tarde. Personalize o diário com um toque de scrapbooking e ofereça um presente totalmente original.

Uma viagem romântica
Será ideal para recuperar energias de toda a organização do casamento, ou então, para aproveitarem já depois de casados. Uma escapada romântica vem sempre a calhar e os noivos irão adorar ter esse momento a dois.

Agenda de casamento
Os noivos irão lhe agradecer por esse presente, essencial para quem está organizado do casamento. Além de ajudar com toda a organização de tarefas e timing, também ajuda a que eles controlem melhor os gastos e o orçamento disponível.

Uma cabine de fotos
Também a cabine de fotos é um extra que muitas vezes é descartado pelos noivos por sair do orçamento. Converse com eles sobre isso porque com certeza eles ficarão felizes de encontrar uma no dia do casamento. Se acha que sai muito de seu orçamento, proponha essa ideia a vários amigos.

Fonte: Casamentos