Letras luminosas para a decoração: inspire-se com brilho!

As lâmpadas têm um efeito marcante, e entre as tendências de decoração de festas 2017, esse tipo de ornamentação é um sucesso garantido não apenas para o protagonista do dia, mas também para os convidados, que se divertem fazendo poses.

Luzes versáteis

Com tamanhos diferentes e tipografias que podem ser adaptadas a cada tipo de enlace, os letreiros são bastante versáteis e é possível colocá-los em ambientes com estilos bem diferentes. Os enlaces que ocorrem durante o dia, ao livre, podem contar com um belo letreiro na grama, servindo com uma espécie de photo booth no jardim.

Para os festejos de dia, é recomendável utilizar tonalidades pastéis para o letreiro, cores claras neutras, e posicioná-los em lugares estratégicos, onde todos possam ver ao passar. Já em celebrações noturnas, com uma decoração simples e elegante, é possível ousar nas cores, colocar tons mais intensos, como o bordô. O letreiro também terá muita funcionalidade durante o entardecer e à noite, fazendo parte da iluminação do evento, então se pode também investir em um com proporções maiores.

O que escrever      

Como se trata de um letreiro que deve ser lido até de longe, o ideal é que seja uma mensagem pequena e com grande destaque. Pode ser o nome do aniversariante ou alguma frase curta que remeta a ele.

Cuidados

Antes de ligar o letreiro é altamente recomendável testá-lo antes, ainda que seja em outro ambiente, para saber se realmente funciona como deve, e se todas as lâmpadas estão bem. Por se tratar de um elemento que deve ser transportado com cuidado, escolha um bom time de profissionais e fornecedores que garantam um letreiro pessoal e em perfeitas condições, já que estamos lidando com eletricidade.

Fonte: Casamento