O que nunca sairá de moda nos casamentos

O mercado dos casamentos se inova constantemente, apresentando opções incríveis em todos os seus aspectos. Cada vez que assistimos uma cerimônia conhecemos uma novidade nesse segmento. Desde as lembrancinhas de casamento totalmente personalizadas à mega shows pirotécnicos. Percebemos detalhes que customizam mais ainda todo o contexto. Independente do estilo que os casais escolhem para a decoração dos casamentos, notamos que algumas tendências vieram para ficar e nunca passam de moda. Conheça mais sobre algumas delas.

Placas

Muito bem vindas, servem para direcionar os convidados em que mesa sentarem, sinalizar banheiros, a saída, a pista de dança ou as lúdicas com frases curtas de amor para inspirar e divertir. algumas paredes sem graça e podem ser feitas de forma DIY. Poderá fazer de papel cartão, madeira ou em pequenas lousas escritas com giz líquido.

 

Bem casados

Repaginados, com novos recheios, mas imortais, podem substituir com elegância as lembrancinhas de casamento baratas. Podem dar um up na mesa do bolo de casamento simples ou ser servido como sobremesa. Mesmo provando releituras deliciosas dos doces convencionais, os bem casados são os preferidos dos convidados.

Renda

Outro ícone das cerimônias e está totalmente inserida nesse tipo de celebração. Sabemos que os vestido de noiva de renda é uma alternativa versátil, por isso é a primeira opção de muitas que estão a caminho do altar. Por mais que temos acesso aos mais variados tipos de tecidos incríveis, a renda é insubstituível para a maioria. Seja no look, para arrematar um buquê de noiva branco ou em elementos decorativos do casório, ela sempre estará presente. E a renda também vale para as convidadas de um enlace, que podem facilmente encontrar vestidos de festa baratos com este tecido.

Música preferida

Com uma banda ou com um dj especializado em músicas para a festa do casamento, o som é garantia de diversão. Porém, quem escolhe as músicas deve ser o casal. O profissional poderá apresentar algumas sugestões para incluir na playlist, mas das músicas preferidas não dá para abrir mão. Faça questão de dançar com seu agora marido a sua música favorita.

Fonte: Casamentos