Retrospectiva de fotos em eventos

Muito comum em eventos comemorativos, a retrospectiva de fotos em eventos é, sem dúvida, um momento muito especial e marcante, além de ser uma homenagem muito bonita para os anfitriões e convidados!

É uma maneira muito bacana de passar um pequeno vídeo que recorde momentos e etapas especiais e compartilhá-los com pessoas queridas! Para montar esse tipo de retrospectiva é preciso pegar fotos que fizeram a diferença e claro, tudo feito com muito humor, alegria, emoção e respeito!

As fotos da infância são sempre dignas de sorrisinhos e encantos, por isso não podem ficar de fora. Lembre-se de pedir aos amigos mais próximos e queridos boas fotos, algumas podem surpreender a pessoa e causar ainda mais emoção! É importante reservar um espaço próprio para passar esse vídeo. Separe um local na festa, mais amplo, que possibilite a presença de todos sem que uns atrapalhem a visão de outros!

A retrospectiva de fotos geralmente antecede o ápice da festa! Em formaturas, o vídeo é passado antes da valsa, assim como nas festas de 15 anos e casamentos. Já em aniversários, o vídeo costuma ser exibido antes dos parabéns e no caso de bodas, antes do casal cortar o bolo!

O ideal é não passar a retrospectiva muito cedo, para garantir que todos os convidados estejam presentes e nem muito tarde, pois muitos podem acabar perdendo esse momento tão bonito!
Uma coisa é certa: todos vão ficar paralisados e encantados de alguma forma e emocionados nem que seja com uma única foto ou com o simples gesto da organização dessa homenagem!

Fonte: Eu Faço a Festa