Tapete personalizado para casamento

O trajeto do início do tapete ao local do SIM é para muitos, considerado longo, em função de tanta expectativa, ansiedade e até mesmo um pouco de timidez, por estar no centro das atenções. Mas e se, existisse uma forma deste caminho ficar mais leve, atrativo, personalizado e romântico!?

E se, os imponentes tapetes vermelhos dessem lugar a algo mais intimista, com a cara do casal? De uns tempos pra cá, o tapete verde, principalmente em casamentos no campo tem sido uma alternativa mais aconchegante ao tradicional vermelho, e para cerimônias mais luxuosas, o tapete espelhado também roubou a cena.

Ainda, existe opção de enfeitar com flores – que não é tão nova assim – mas também é uma alternativa. Note que aqui, a dica fundamental é tomar cuidado com o tom das pétalas escolhido para não manchar os vestidos das madrinhas nem da noiva ao pisar.

Não que o antigo seja ruim, só ganhou novas versões e possibilidades que podem se encaixar melhor com cada perfil de casal. Agora, uma tendência que está com tudo é o tapete personalizado. A tendência que começou no exterior e logo vai dominar o cenário aqui no Brasil pode ser feita pelos noivos ou solicitada em empresas especializadas em adesivos, lonas ou tecidos.

Desta maneira, à medida que forem caminhando, noivo, mãe do noivo, padrinhos, daminhas, pajens, noiva e pai da noiva poderão ler o que está escrito e sentir a emoção do que aquilo representa. Existe também a possibilidade de fazer em forma de pergaminho, indo desde o altar até se tornar o piso.

As possibilidades que esta novidade traz são incríveis e, para saber o melhor formato para o seu casamento, converse com uma empresa especializada e leve em consideração o local, horário da celebração e estilo do casal.

Fonte: Eu Faço a Festa